Isquemia


Não precisas me dizer quem devo ser

 com quem devo andar

 Ou para onde eu devo ir

Tua falta de compaixão e de amor me fizeram cair

Ao longe ouço as sirenes ecoarem

Passos e vozes desconhecidos 

A me socorrerem

Meu corpo e espírito não conseguem me manter de pé


Sinto tua escuridão a distância 

Ela me faz desacreditar de mim 

Tuas falsas orações não me impediram  de sucumbir


Tudo o que sou jaz esquecido ao fim daquele dia

Meu amor e o calor da minha fé interrompidos em silêncio 

Pelo romper dessa isquemia 


Tudo aquilo que amei não pode esvanecer

Na crueldade de tua mão fria

Meu amor não irá silenciar ao romper dessa isquemia


Digo a mim mesmo pela última vez 

Que não necessito de tua misericórdia nem tuas verdades vis

Nem me dobrarei de joelhos a ti novamente

Fujo da tua a penumbra, mas ainda há luz no dia

Do teu olhar a cada abraço ou riso não consentido 

Teu julgamento não mais prevalecerá.

Tua escuridão tenta me ofuscar a distância

Eu não necessito do teu perdão

Nem do teu amor ou aprovação


Todo o verdadeiro amor que construí  à luz do dia

Não será ofuscado pela sombra de tua isquemia

Todo o teu ódio e desprezo pelos meus em plena luz do dia

Definharão ao esvanecer dessa isquemia


0 comentários: